Assim diz o Senhor:

A ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por Atalaia sobre a casa de Israel;
portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.

segunda-feira, 29 de julho de 2019

O dono da vida

Qual a diferença entre duas pessoas que passam pela mesma situação, pelo mesmo problema e com as mesmas condições, e uma sobrevive e a outra não?

A diferença está na misericórdia de Deus 

Se Deus não guardar a vida, não importa se vc tem um milhão ou um tostão. Deus é o dono da vida, soberano, autor da vida, somente ele pode tirar e somente ele pode dar vida.
Deus é o sustentador da vida.

Se Deus fizer ou se não fizer, é soberania Dele.
Não entendemos seus propósitos, mas temos que colocar nossas vidas totalmente em suas mãos, pois dependemos Dele.

Ele terá misericórdia de quem lhe apraz.

Romanos.9.15 "terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia"
Êx 33:19


“Mas a misericórdia do SENHOR é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem e a sua justiça sobre os filhos dos filhos; Sobre aqueles que guardam a sua aliança e sobre os que se lembram dos seus mandamentos, para os cumprir” (Sl 103:17-18);
“E faço misericórdia a milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos” (Dt 5:10);

“Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve, a Deus, salvar os crentes, pela loucura da pregação (1 Co 1:21).
 
DEUS ESCOLHEU Abel en vez de caim; noé; abraao, isaque;  jacó em vez de Esaú;
Ele ama a todos, mas a maioria vive a vida ignorando o Criador, e quando acontece alguma coisa, se volta pra Ele e quer que ele tenha misericórdia.

Temos que compreender que se Deus não tiver misericórdia de nós, nada do que fizermos terá eficácia.

Que Deus tenha misericórdia de nós por Cristo Jesus nosso Senhor, amém.


 https://estudobiblico.org/terei-misericordia-de-quem-me-aprouver/

Pr Isael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares