Assim diz o Senhor:

A ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por Atalaia sobre a casa de Israel;
portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Teimoso como uma mula

    SALMO - 32


VEJA NESTE TEXTO COMO DEUS NÃO QUER QUE VOCE SEJA TEIMOSO

1 - COMO É FELIZ o homem que tem suas desobediências perdoadas e seus pecados cobertos!
2 - Como é feliz o ho­mem cujos pecados Deus apagou e está li­vre de más intenções em seu coração!
3 - Eu tentei, por algum tempo, esconder de mim mesmo o meu pecado. O resulta­do foi que fiquei muito fraco, gemendo de dor e aflição o dia inteiro.
4 - De dia e de noite sentia a mão de Deus pesando sobre mim, fazendo com as minhas forças o que a seca faz com um pequeno riacho.
5 - O sofrimento continuou até que admiti mi­nha culpa e confessei a Ti o meu pecado. Pensei comigo mesmo: "Confessarei ao Senhor como desobedeci às suas Leis." Quando confessei, Tu perdoaste meu terrível pecado.
6 - Por causa desta experiência eu digo: "Quem confia no Senhor sempre confes­sa seus pecados a Ele, enquanto há tempo de receber o perdão. Quando Deus man­dar seus castigos, quem confia nEle não será atingido."
7 - Senhor, Tu és o lugar onde me escon­do em segurança; Tu não me deixas cair em problemas e enches a minha vida de gritos de alegria, por causa das vitórias que Tu me dás.
8 - "Eu o ensinarei" – diz o Senhor - e mostrarei a você o caminho por onde deve andar. Eu mesmo lhe darei conselhos e o vigiarei.
9 - Não seja estúpido e teimoso como um cavalo ou uma mula; eles precisam de rédeas e freio para anda­rem pelo caminho certo.
10 - As pessoas desligadas de Deus terão de passar por muitos sofrimentos, mas quem confia no Senhor será acompanha­do de perto pelo seu amor cuidadoso.
11 - Alegrem-se por causa do Senhor! Can­tem de prazer e felicidade, todos vocês, justos. Sim, vibrem de alegria todos os que procuram sinceramente agradar ao Senhor! .

Não seja teimoso como uma mula, confesse seus pecados ao SENHOR, e ele te perdoara.
DC. Isael Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares