Assim diz o Senhor:

A ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por Atalaia sobre a casa de Israel;
portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

ALERTA BALEIA AZUL


BALEIA AZUL Um sinistro jogo 


Esse jogo tem causado pânico no mundo todo. É o jogo da Baleia Azul, que propõe desafios macabros aos adolescentes, como bater fotos assistindo a filmes de terror, automutilar-se, ficar doente e, na etapa final, cometer suicídio.


primeiro uma palavra aos pais

Pais e responsáveis, quero dizer que nós somos os primeiros a ter que despertar. porque? onde estavam os pais desse jovens que morreram? como eles não perceberam as atitudes dos próprios filhos dentro de casa se cortando com giléte? conheça seu filho, o que ele faz na internet, como ele se sente, se esta feliz. temos que ter autoridade e amizade, demonstre seu amor com atitude não com presentinho. cuide dos seus filhos de perto.

Os Jovens de hoje estão muito vulneráveis na internet, a qualquer tipo de riscos como tarados, pedófilos, estelionatários, golpistas. Os jovens se expõem em fotos provocante e frases que denunciam toda sua vida para pessoas mau intencionadas.

"É dever nosso, dos jovens, dos pais, dos líderes, dos pastores, dos amigos, enfim, quando digo nosso, me refiro a todo aquele que foi um dia liberto das trevas e foi colocado debaixo da maravilhosa luz de Jesus, é nosso dever estarmos atentos, orientar e prevenir qualquer aparência do mal.
Se desconfiarmos de uma mínima possibilidade que alguém do nosso convívio possa estar envolvido com tais jogos é vital ajudarmos rapidamente, afinal, 50 dias passam muito rápido e nossa resposta pode representar a vida ou a morte para alguém".
Esse jogo é mais uma artimanha de Satanás, mas ele não pode tocar aqueles que estão em CRISTO JESUS.
Leve seu filho pra presença de Deus enquanto é tempo.

Uma palavra aos jovens

Amigo, quero dizer pra você que esta triste, ou acha que não tem mais solução, ainda existe uma saída jovem, Jesus pode te dar alegria verdadeira.
NÃO entre neste jogo do diabo, de valor a sua vida, de valor aos seus pais.
tem alguém que te ama seu nome é JESUS CRISTO , creia nele, conheça Ele, conheça o Jesus da bíblia, Ele pode te ajudar.
Esse jogo é mais uma armadilha de Satanás, mas ele não pode tocar aqueles que estão em CRISTO JESUS. venha pra prensa de Jesus.

E satanás é um derrotado em nome de Jesus.


"Deus CURTE tanto você que COMENTOU na Sua palavra todas as promessas que você precisa para uma vida longa e boa ainda aqui e, na expressão máxima do seu amor COMPARTILHOU seu próprio Filho, dando-o ao mundo inteiro, a fim de que todo o que nEle crer não nEle crer não venha a perecer em seus desafios pessoais, mas tenha a vitória definitiva na vida eterna".

Dc Isael Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares