Assim diz o Senhor:

A ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por Atalaia sobre a casa de Israel;
portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.

sábado, 25 de maio de 2019

Frase do dia

Meu ministério principal é nas ruas, meu púlpito é o latão de lixo. Meu altar é entre os mendigos e meu chamado é entre os perdidos. Não acredito em santidade que me isola dos relacionamentos diários, porque isolamento não produz santos, e sim, alienados. Não me venha com essa unção que faz e acontece no culto, mas que não é ativa no dia-dia, isso é címbalo que retine.
Você que reclama por falta de oportunidade na igreja,saiba que todos os dias ao acordar,você se depara com um extenso campo missionário.
Pr. Luis Hermínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares