Assim diz o Senhor:

A ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por Atalaia sobre a casa de Israel;
portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.

terça-feira, 15 de setembro de 2020

devocional salmos 79.9

Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; livra-nos, e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome.
Salmos 79:9 

Pensamento:

Tenho certeza que às vezes não somos dedicados o suficiente a Deus, temos pouco interesse em buscá-lo, pouco compromisso. 
Tenho certeza que há momentos em que ele nos abençoa somente pela sua misericórdia, porque somos seu povo e usamos o nome dele. 
Mas quando clamamos, confessando nossos pecados e defeitos, ele ainda é nosso Salvador.
 Mesmos quando não somos o que deveríamos ser, Deus pode agir pela compaixão e preservar a glória do seu nome.
E ainda sim nos abençoar, não por nós, mas por ele. 
Que garnde amor de Deus

Oração:

Santo e justo Deus, nosso Salvador e Aba Pai, por favor, perdoe-nos pelos nossos pecados, rebelião, fracassos e duplicidade. Livre-nos, não apenas das conseqüências do nosso pecado, mas também da nossa falta de compromisso com o Senhor. Incendeie o seu zelo santo em nós para buscar a sua glória e a glória do seu nome. Somente Tu, Ó Deus, és nosso Salvador! No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares