Assim diz o Senhor:

A ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por Atalaia sobre a casa de Israel;
portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.

domingo, 30 de junho de 2019

Culto

Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” (Jo 10b).

 Não perca está oportunidade na tua vida em nome de Jesus Cristo.

 Venha ser poderosamente ministrado. Não fique fora deste mover de Deus para sua vida e toda sua casa!!! 

            

            CONVIDAMOS VOCÊ E SUA FAMILIA

         PARA UM CULTO MUITO ESPECIAL.

    DOMINGO ÀS 19 HORAS 

     

VOCÊ! SUA VIDA É TÃO IMPORTANTE E ESPECIAL AO PONTO DE DEUS TE ENVIADO SEU ÚNICO FILHO,JESUS,PARA MORRER NUMA CRUZ NO SEU LUGAR!

Se você está aflito e busca de paz;
em lágrimas busca o consolo;
trabalha e busca servir ;
em pecado e buca o perdão;
solitàrio e busca comunhão;
frustado e busca o amor;
em dúvida e busca a verdade e quer um sentido para tua vida.

disse Jesus:“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)

O Senhor nos convida e se aceitarmos o convite experimentaremos duas maravilhosas conseqüências em nossa vida.
É assim que a graça e a bondade do Senhor se espalham e alastram em nossa vida e é assim que a Sua misericórdia se renova cada manhã. Essa promessa dupla é para aqueles que vêm a Ele: “…eu vos aliviarei” e “achareis descanso para as vossas almas.”Com a promessa “eu vos aliviarei”, o Senhor promete que quer renovar e fortalecer você. Ele quer dar a você novo ânimo, abrir novas perspectivas e lhe dar uma nova visão dos fatos. E quando Ele fala: “…achareis descanso para as vossas almas”, Ele testifica que sabe que tipo de pessoas somos. Ele conhece a inquietação do nosso coração e a vaga intranqüilidade para a qual não encontramos solução em nós mesmos.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo. Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

                               
  Para cada situação de desespero Deus entra em cena e muda as circunstâncias. Sempre que surgirem situações adversas diga: Mas Deus... (tem a última palavra na minha vida).

 

Diante de uma constatação aterradora o “mas” mostra a vontade de Jesus em curar e libertar: “MAS Jesus tomando-o pela mão o ergueu; e ele ficou em pé” (Marcos 9.27).

 

Pra uma família desesperada Jesus disse: ”...a menina não morreu, MAS dorme”. (Marcos 5.39)

 

Os discípulos ficaram assustados, “MAS Jesus lhes disse: Tende ânimo; sou eu; não temais”. (Marcos 6.50)

 

Houve também um homem que entendeu que Deus age no MAS: “Minha filha acaba de falecer, MAS vem, impõe-lhe a tua mão, e ela viverá”. (Mateus 9.18)

 

Uma mulher tinha uma doença incurável “MAS Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo filha, a tua fé te curou...” (Mateus 9.22)

 

“Pedro, pois, era guardado na prisão; MAS a igreja fazia contínua oração por ele a Deus”. Atos 12.5

 

"Deus move uma montanha, quando o homem não tem forças para fazê-lo;

Mas não move uma palha, quando o homem tem forças para fazê-lo".

Pense nisso! 

Que Deus Em Cristo Jesus Vos Abençoe!
 

Aguardamos sua  visita a  Casa do Pai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares