Assim diz o Senhor:

A ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por Atalaia sobre a casa de Israel;
portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.

sexta-feira, 26 de março de 2021

DEUS NÃO CUROU, MAS SALVOU.

 DEUS não curou , MAS SALVOU!

 


Temos perdido muitas pessoas para esta pandemia, entre eles muitos crentes, pastores, padres, artistas, o mais recente e conhecido foi o cantor e pastor irmão Lázaro.

Muitos questionam por que Deus não salvou esses crentes, deixou morrer. a resposta é Deus salvou sim, Ele só não curou. Jesus não prometeu imortalidade, Jesus prometeu a vida eterna.

Deus tem poder para curar qualquer enfermidade, e Ele cura, mas segundo a vontade dele, nossa parte é clamar e orar pedir misericórdia.

porem sabemos que a nossa vida aqui é passageira, e como diz a bíblia é de no máximo 120 anos e após os 70 para a maioria é canseira e enfado. 

quando chegamos no fim da vida, uns infelizmente mais cedo que outros, temos 2 destinos: o céu ou inferno. cabe a nós decidirmos hoje onde vamos passar a eternidade, porque depois não haverá outra oportunidade e colheremos as consequências eternas de nossas decisões aqui na terra.

enquanto temos tempo precisamos cuidar da nossa vida física e espiritual também. 

decidir aqui onde vamos passar nossa eternidade.

o que precisamos ter é a certeza da nossa salvação.

Aquele que está no trono enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras cousas passaram" (Ap 21:4.5).

Leia mais: https://www.palavrasdoevangelho.com/porque-deus-nao-cura-qualquer-pessoa-mesmo-quando-ela-tem-fe/

Hebreus 9:27 diz: Ao homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo,

a salvação é única e exclusivamente por Jesus Cristo.

 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

 Então não precisamos temer situações em que a morte possa chegar, pois temos um Deus que pode nos livrar da morte.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Salmos 23:4

mas se por ventura a morte chegar. 

A nossa cidadania, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio, ele transformará os nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao seu corpo glorioso.
Filipenses 3:20-21 

E Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá” (João 11:25).   

na glória na cidade celestial, 

Aquele que está no trono enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras cousas passaram" (Ap 21:4.5).

infelizmente, nem todos estão com Deus

aqueles que não deram ouvido a voz de Deus e a sua palavra certamente amargam um terrível destino após a morte.

mas aqueles que eram ovelhas de Jesus, estes estão com Deus.

Jesus disse: As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão. (João 10:27-28)


Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna nos céus, não construída por mãos humanas. (2 Coríntios 5:1)

então  Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram.
1 Tessalonicenses 4:13-14

 

 Deus abençoe.

Pr ISAEL FERREIRA

 

Aquele que está no trono enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras cousas passaram" (Ap 21:4.5).

Leia mais: https://www.palavrasdoevangelho.com/porque-deus-nao-cura-qualquer-pessoa-mesmo-quando-ela-tem-fe/
Aquele que está no trono enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras cousas passaram" (Ap 21:4.5).

Leia mais: https://www.palavrasdoevangelho.com/porque-deus-nao-cura-qualquer-pessoa-mesmo-quando-ela-tem-fe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares