Assim diz o Senhor:

A ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por Atalaia sobre a casa de Israel;
portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.

quarta-feira, 17 de março de 2021

QUEM É Henry Walnut? O que ele fez de errado?

Quem é Henry Walnut

 É um cara que faz videos ensinado crianças a fazer rituais satanicos

Henry Walnut é um youtuber que tem um canal chamado Henrytado.

 ENRRITADO FIQUEI EU quando vi esses vídeos.
 
confesso que nem imaginava quem era este rapaz, e nunca tinha ouvido falar dele, até chegar a mim um video que ele produziu e postou em suas redes sociais. vídeo este em que ele se fantasia de Elza da Frozen e fala diretamente para as crianças ensinado a fazer brincadeiras nada infantis...
 
tem quem defenda este ser, dizendo que o conteúdo dele é para adultos. porem analisando seus vídeos, no instagran, kwai, tic toc. não existe nenhuma restrição de idade ou qualquer menção de que o vídeo não é para crianças. Pelo contrario, as palavras do Henry são direcionadas diretamente às crianças, ensinado-as a fazer rituais santanicos, bruxarias etc. como se fosse uma brincadeira.
 
eu concordo com quem diz que criança não deve ficar no celular sem supervisão, realmente, mas isso não te dá o direito de influenciar negativamente aquelas que seus vídeos alcançarem.

Henry, Eu não estou aqui pra fazer criticas sobre nenhum outro vídeo seu, o que voce posta é problema seu.

mas a partir do momento que atinge as inocentes crianças, ai eu não posso ficar calado.
 
Pr Isael Ferreira
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares